
Mariana Spinelli deixa ESPN e acerta com a Globo para GE TV | Reprodução
A apresentadora Mariana Spinelli deixa a ESPN após sete anos e aceitou proposta da Globo. Na emissora, vai atuar na GE TV, novo projeto digital que promete concorrer com a CazéTV no YouTube.
Mariana será um dos principais rostos do canal, comandando programas e jornadas com eventos ao vivo. A Globo também permitirá que a apresentadora mantenha seus projetos digitais, incentivando presença forte nas redes sociais.
A jornalista começou como estagiária na ESPN em 2017, foi promovida em 2019 após a graduação e, em 2021, assumiu uma das edições do SportsCenter. Ela comunicou a saída à Disney na noite de terça-feira (12) e não apresentou o programa nesta quarta (13).
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Além de Mariana, a Globo contratou Jorge Iggor, que deixou a TNT Sports após 18 anos. Ele narrava a Liga dos Campeões, o Paulistão e apresentava programas do canal no YouTube.
A GE TV pretende transmitir eventos ao vivo de forma gratuita e reforçar a presença digital da Globo. O canal montará equipe própria, sem utilizar o elenco atual da TV aberta ou fechada, focando em conteúdo online e monetização da internet.