Entretenimento, Artes e Cultura

Maria de Fátima perde o bebê em Vale Tudo? Tragédia marca capítulo desta segunda

Maria de Fátima perde o bebê em Vale Tudo? Tragédia marca capítulo desta segunda

Maria de Fátima perde o bebê em Vale Tudo? Tragédia marca capítulo desta segunda | TV Globo/Reprodução

O que prometia ser uma noite de celebração termina em choque e comoção no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, durante a estreia da ópera patrocinada pela TCA. Em cenas previstas para esta segunda-feira (18), a novela Vale Tudo mergulha em um de seus momentos mais dramáticos.

Maria de Fátima (Bella Campos), abalada por revelações envolvendo Afonso (Humberto Carrão), chega ao evento acompanhada da família Roitman. Ao avistar Raquel (Taís Araújo), a jovem implora por atenção e carinho, mas a mãe a ignora. Ao mesmo tempo, Raquel exclama com extrema frieza:

“Não tenho mais filha”.

A queda de Maria de Fátima com o bebê no ventre

Devastada, Fátima sobe as escadarias do Theatro Municipal tomada por lembranças traumáticas e, em gesto desesperado, se atira para tentar perder o filho que espera de César (Cauã Reymond). A cena choca os convidados e deixa Afonso em desespero ao ver a esposa desacordada no chão.

Socorrida às pressas, Maria de Fátima é levada ao hospital.

Lá, a vilã entra em desespero, pois recebe a derradeira notícia. Apesar de todo seu sacrifício e esforço, nada do que ela planejou deu certo. Assim sendo, ela descobre que, apesar da queda, ela não perdeu o bebê.

Agora, o destino da personagem promete movimentar ainda mais a trama.

Vale Tudo vai ao ar hoje à noite na TV Globo, às 21h30


André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.