Leste Fluminense

Manhã começa com trânsito caótico no Leste Fluminense

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

A segunda-feira (15) começou da forma mais tradicional possível no Leste Fluminense: com trânsito engarrafado. Mais uma vez, motoristas que precisam sair de cidades como Itaboraí, São Gonçalo e Niterói, para chegar ao Rio de Janeiro, precisam ter muita paciência.

Segundo a concessionária Ecoponte, a travessia no sentido Rio de Janeiro da Ponte Rio-Niterói é feita em 36 minutos, com pontos de retenção entre o Vão Central e a chegada ao Viaduto do Gasômetro, já na capital. No sentido Niterói, a travessia é feita em 13 minutos, tempo normal.

Outra importante conexão entre os municípios do Leste Fluminense, a Rodovia Niterói-Manilha também tem trânsito lento. Segundo a concessionária Arteris Fluminense, há lentidão do km 316, em São Gonçalo, ao km 322, na chegada a Niterói. Cabe ressaltar que os congestionamentos estão sendo provocados por excesso de veículos.

Na Alameda São Boaventura, em Niterói, via que recebe o fluxo advindo da Rodovia RJ-104, o problema foi um ônibus enguiçado. Um coletivo parou, na faixa seletiva, na altura do Batalhão Especial Prisional (BEP), deixando o fluxo intenso.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *