Estado do Rio de JaneiroSul Fluminense

Mãe e filho morrem na Serra das Araras após tombamento de caminhão

Mãe e filho morrem na Serra das Araras após tombamento de caminhão | Reprodução

Um caminhão carregado com serragem tombou sobre um carro e matou mãe e filho, na manhã de sábado (26), na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul Fluminense. O acidente aconteceu no km 229 da BR-116, sentido Rio de Janeiro.

As vítimas, Eliane Rodrigues S. da Silva, de 68 anos, e Rodrigo Rodrigues S. da Silva, de 36, estavam no veículo atingido pela carga e morreram no local. Ambos pertenciam à mesma família do motorista do carro, que saiu ileso.

Segundo a PRF, o caminhoneiro teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal São João Batista, em Volta Redonda.

Carga cobriu carro e bloqueou a via

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o caminhão tombado sobre o automóvel. A carga de serragem se espalhou pela pista e interditou o trecho da descida.

A CCR RioSP, concessionária da Dutra, informou que o bloqueio ocorreu na altura do km 233. O tráfego foi desviado para o trecho de subida, com operação em mão dupla.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A pista sentido Rio foi liberada após o destombamento do caminhão, por volta da meia-noite. A operação emergencial terminou às 0h51, e o fluxo foi normalizado às 1h17.

PRF e Polícia Civil investigam o caso

A 51ª DP (Paracambi) conduz a investigação. O caminhoneiro deve prestar depoimento nos próximos dias. A perícia foi realizada no local e outras diligências estão em andamento para apurar as causas do tombamento.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *