Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Madame da Madruga é presa na Chatuba com carga de drogas

Madame da Madruga é presa na Chatuba com carga de drogas

Madame da Madruga é presa na Chatuba com carga de drogas

Em uma alvorada que contrastava drasticamente com a beleza cantada na música homônima, a melodia que ecoou na Chatuba foi a do choro e da tristeza. Uma “comerciante de tóxicos”, apelidada pelos amigos da ironia do destino como “Madame da Madruga”, começou o dia com o dissabor de sua prisão em flagrante.

Durante patrulhamento de rotina pelo 20º BPM, a equipe se deparou com atividades suspeitas na Chatuba, em Mesquita. Ao se aproximarem, a triste realidade se descortinou. Lá estava ela, a “Madame da Madruga”, em flagrante delito, ostentando um arsenal de drogas. Ao mesmo tempo, portava uma arma de fogo, para intimidar e garantir a segurança do seu tráfico.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Na ação, além de prender a mulher, os policiais apreenderam a arma e farta quantidade de drogas. Em resumo, 632 cápsulas de cocaína, 212 pedras de crack, 120 trouxinhas de maconha, dinheiro em espécie e um rádio transmissor.

Diante das provas contundentes, a “Madame da Madruga”, num só instante, chorou a tristeza de perder seu estoque, comércio e liberdade. Assim sendo, seus caminhos tão sem vida a levaram a 53ª DP, onde responderá por seus crimes. Se ela até então estava vagando numa estrada perdida, quem sabe, um dia possa entoar a canção da redenção.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *