O atacante Luiz Henrique, destaque do Botafogo na temporada, celebrou mais um momento marcante em sua carreira.
+ LEIA TAMBÉM: ►Bastos celebra título e despista sobre futuro no Botafogo
Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, que garantiu o título do Brasileirão ao clube, ele foi reconhecido com dois prêmios: melhor jogador do campeonato e melhor atacante.
“Contente com tudo isso que está acontecendo comigo no Botafogo. Desde a minha primeira entrevista, eu disse que o Botafogo precisava e merecia títulos. É um clube que sofreu muito, então, graças a Deus, junto a jogadores e comissão técnica, a gente está proporcionando isso para a torcida. Isso é um orgulho pra mim”, declarou Luiz Henrique.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
O atacante também ressaltou que este é um dos melhores momentos de sua carreira.
“Estou bastante orgulhoso de tudo que vem acontecendo comigo nessa temporada, uma das melhores da minha vida profissional”, destacou.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo é campeão brasileiro de 2024 após jejum de 29 anos
Além disso, Luiz Henrique compartilhou como eternizou a conquista da Libertadores, feita no início da temporada, e sugeriu que o mesmo será feito com o título do Brasileirão.
“Eu queria eternizar essa taça na minha perna porque é muito importante para o Botafogo e para mim. É muito difícil chegar até a final da Libertadores, então foi um sacrifício imenso da equipe, de todo mundo, dos torcedores. Por isso eu queria eternizar na minha perna”, explicou.