CarnavalComportamentoGeral

Lexa mostra que funk também é carnaval em bloco no Centro do RJ

Foto: Fred Vidal

A cantora Lexa levou todo seu funk para o ‘Bloco da Lexa’, na manhã deste domingo (28), no centro do Rio.

Ainda eram 07:00, quando cerca de 150 mil pessoas, entre fãs da cantora e foliões, lotaram a Rua Primeiro de Março e a Avenida Antônio Carlos, para ver o Bloco da Lexa passar. 

Muito animada, a cantora, que também é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, começou a cantar antes mesmo das 10:00, ainda sem dormir, após realizar dois shows em São Paulo.

Lexa ainda se prepara para o ensaio técnico da agremiação do Borel logo mais, na Marquês de Sapucaí.

Mesmo com o tempo nublado, o público se divertiu ao som de vários sucessos da cantora, como: “Sapequinha”, “Chama Ela”, entre outros sucessos, o repertório foi predominantemente de funk e pop. 

As cantoras Tati Quebra Barraco e Treyce participaram da festa como convidadas especiais.

Foto: Fred Vidal

“Dessa vez, o megabloco ficou ainda mais incrível que o do ano passado! Carnaval de rua é a comunhão de alegria, todos juntos, a energia da folia, que é incrível. Carnaval de rua é prosperar a vida”, celebrou Lexa.

 

Durante o bloco houve um princípio de confusão e a cantora precisou intervir. Em seguida, ela chamou os policiais e apontou os responsáveis pela briga. Rapidamente foi tudo resolvido e a cantora se manifestou:

“Quem veio fazer besteira, vou avisar e vai se ferrar. Aqui é lugar para a gente ser feliz”, disse.

O cantor Thiago Pantaleão, que também se apresentou, ficou impressionado ao ver a quantidade de pessoas no evento. 

“Você olha e não tem fim! É só pessoa, nunca vi tanta gente. Foi muito gostoso cantar para esse tanto de gente linda, curtindo o show, só se entregando. A Lexa é uma das minhas melhores amigas na música, ela sempre me dá oportunidade. O que ela faz por artistas como eu é algo que poucos artistas fazem. Ela tem um coração enorme e todo esse carinho por mim é 100% recíproco”, disse Thiago agradecido.

Foto: Fred Vidal

Pouco antes de se apresentar, a cantora Treyce teve um mal-estar e precisou ser ajudada por sua equipe de produção. Mesmo assim, ela fez o público dançar muito ao som dos sucessos, “Me chama de amor” e “Lovezin”. 

“Estou muito feliz de cantar com a amiga Lexa”, falou a cantora. 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Carnaval