Lesão tira Jorginho das decisões do Flamengo por até três semanas
A lesão de Jorginho no Flamengo virou um problema relevante para a sequência da temporada. O volante sofreu uma lesão muscular de gravidade média na coxa esquerda e deve ficar fora dos gramados por, pelo menos, 21 dias.
A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Com isso, o meio-campista já está fora do confronto contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (7), pelo Campeonato Carioca. Além disso, sua presença na Recopa Sul-Americana é considerada improvável.
Os duelos contra o Lanús, da Argentina, estão marcados para os dias 19 e 26 de fevereiro. O tempo estimado de recuperação praticamente inviabiliza a participação do jogador nos dois confrontos.
O problema físico foi identificado após a final da Supercopa, disputada no dia 1º, contra o Corinthians. Na ocasião, Jorginho relatou dores na parte posterior da coxa. Na sequência, ele já havia desfalcado o time no empate com o Internacional, quando cumpria suspensão automática.
Além de Jorginho, o técnico rubro-negro segue com outras ausências no elenco. Saúl continua em recuperação de cirurgia no calcanhar esquerdo. Já Luiz Araújo permanece entregue ao departamento médico por dores na coxa direita.
Mesmo pressionado por desfalques, o Flamengo entra em campo neste sábado, às 21h, no Maracanã. O adversário será o Sampaio Corrêa, em partida válida pelo Campeonato Carioca.














































