
Foto: Divulgação – Flamengo
Segundo informações do site “ge”, exames realizados na última sexta-feira (14) revelaram que a lesão na coxa direita do jogador chileno é mais grave do que se esperava. Com isso, Erick Pulgar corre o risco de ficar de fora de alguns jogos decisivos do Rubro-Negro.
A lesão aconteceu durante o aquecimento para a partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), quando Pulgar sentiu a posterior e foi substituído de última hora. Desde então, o jogador não conseguiu treinar com o elenco e vem fazendo sessões de fisioterapia.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Com essa lesão, Erick Pulgar não poderá atuar no clássico contra o Fluminense, neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A vaga no time titular será disputada por Allan e Thiago Maia.
Essa lesão ocorre em um momento crucial para Pulgar com a camisa do Flamengo. O volante vinha sendo peça importante na equipe comandada por Jorge Sampaoli e, pela primeira vez desde sua chegada ao clube, estava conseguindo uma sequência como titular.