Vivendo um início de temporada de gala no Flamengo, o zagueiro Léo Pereira, de 28 anos, não esconde a felicidade com o momento que vive. Ao lado de Fabrício Bruno, ele forma uma dupla sólida na defesa rubro-negra, que sofreu apenas dois gols em 2024. O bom desempenho rende elogios ao jogador, que vislumbra a possibilidade de defender a seleção brasileira.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
Em entrevista ao “GE”, Léo Pereira falou sobre a convocação de Fabrício Bruno para a Seleção Brasileira e revelou o sonho de também vestir a amarelinha:
“Acho que meu sorriso já diz (risos). Eu fico feliz tanto por mim, pelo momento que eu vivi com ele (Dorival), mas por ele também, que é um paizão, um cara que veio e deixou várias amizades aqui, que fez bem para todo o elenco. Então a gente ficou muito feliz por ele estar assumindo (a Seleção), é um cara que merece, assim como toda a comissão dele. E fiquei feliz também pela convocação do meu parceiro Fabrício Bruno, a gente sabe o quanto ele trabalha aqui no dia a dia para poder ter essa oportunidade que teve. E eu espero um dia poder realizar esse sonho de criança, de infância, e ser lembrado pelo professor Dorival”.
O zagueiro também aproveitou para agradecer o apoio do técnico Dorival Júnior, que o ajudou a se recuperar de um período de instabilidade no Flamengo:
“A minha contratação veio junto de muitas expectativas. Eu vim para um elenco campeão da Libertadores, do Brasileiro, e vinha fazendo um ótimo trabalho no Athletico-PR. Vivi uma época de adaptação, não consegui desempenhar o meu melhor no início. Depois, com a chegada do Dorival, consegui ter uma constância e me firmar no time. Os companheiros e o Dorival foram fundamentais para que naquele ano eu pudesse consolidar e conseguir aqueles títulos que consegui junto com o grupo. E agora é um momento muito especial, acho que foi um dos meus melhores início de ano da carreira”.