

Após nova derrota, Léo Jardim cobra regularidade do Vasco no Brasileirão | Dikran Sahagian/Vasco
O Vasco passou da animação à tensão em apenas uma semana no Campeonato Brasileiro. Após a goleada histórica de 6 a 0 sobre o Santos, o time sofreu a segunda derrota seguida: 3 a 2 para o Corinthians, neste domingo (24), em São Januário.
O goleiro Léo Jardim avaliou que a falta de regularidade é um dos maiores problemas da equipe em 2025.
“A gente tem oscilado muito durante a competição, durante o ano, e isso tem nos custado muito caro. Infelizmente, hoje foi um jogo que fugiu completamente do nosso controle. O primeiro tempo foi bem abaixo do que a gente esperava”, analisou.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Segundo ele, a única solução para se afastar da parte de baixo da tabela é alcançar uma sequência de bons resultados.
“O Brasileirão é muito difícil, precisamos encontrar uma regularidade para sair dessa situação”, completou.
Assim como na derrota por 2 a 0 para o Juventude, fora de casa, os torcedores vascaínos protestaram após a má atuação. Para Léo Jardim, as críticas são legítimas:
“A gente tem que se cobrar, tem que entender a cobrança da torcida também, porque não é para isso que a gente está trabalhando.”
Vasco pode voltar ao Z-4
Com a derrota, o Cruz-Maltino permanece com 19 pontos e corre risco de retornar à zona de rebaixamento nesta segunda-feira (25). O Vitória, que enfrenta o Flamengo às 21h, no Maracanã, pode ultrapassar o Vasco em caso de empate ou vitória.