CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI
Um dos suspeitos de praticar a série de roubos a residências na Região Oceânica de Niterói, no último mês de março, foi preso nesta quinta-feira (18), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O bandido, segundo dados da polícia, teria cometido vários crimes do tipo.
Entre os dias 26 e 27 de março, duas casas, no bairro de Camboinhas, foram invadidas e roubadas. Os criminosos fizeram famílias reféns e as obrigaram a transferir altas quantias em dinheiro via Pix. O preso é suspeito de ter participado de pelo menos uma dessas ações.
Além disso, investigações apontam que o acusado também teria cometido crimes semelhantes nas áreas da 79ª DP (Jurujuba) e 82ª DP (Maricá). A prisão foi realizada por policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares), em cumprimento de um mandado de prisão condenatória contra o homem.
Investigações da 81ª DP sobre os roubos apontaram que o acasudado de fato é natural da Baixada Fluminense e, naquela região, aliciava outros bandidos para praticar os roubos. A distrital também apurou que os criminosos vinham daquela área para roubar em Niterói.
Além disso, o suspeito também teria morado em Maricá, cidade vizinha a Niterói, o que poderia ter facilitado suas ações criminosas em relação ao conhecimento da localidade onde foram cometidos os roubos. Após a prisão, o criminoso será encaminhado ao sistema prisional, onde responderá em cárcere.