Polícia

Justiça marca nova audiência sobre acidente na Região Oceânica

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJERJ) marcou uma nova audiência sobre o acidente que matou três jovens e feriu outros dois, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, em abril de 2021.

Uma nova testemunha será ouvida no dia 17 de julho de 2023. O depoimento é considerado decisivo, já que a Justiça vinha tentando agendar a oitiva desde o ano passado.

A pessoa, que não teve a identidade revelada, será ouvida na Comarca de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e o conteúdo de sua fala será transmitido à 1ª Vara Criminal de Niterói, onde corre o processo, via carta precatória.

Em 8 de abril de 2021, por volta das 23h30, o Chevrolet Ônix que transportava os jovens Gabriel Palmieri Gonçalves, de 19 anos; Emily Miranda, de 20; Roberta Miranda, de 17; Raphael Eres Dudjak Guerreiro, de 18 e Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 19, capotou na Estrada Francisco da Cruz Nunes.

Os três primeiros morreram no local. Raphael teve ferimentos leves. Já Leonardo, que estava dirigindo, também teve ferimentos leves, mas, segundo a Polícia Civil, consumiu álcool antes de dirigir. A Justiça o tornou réu por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A FOLHA DO LESTE tentou contato com a defesa de Leonardo, mas não obteve resposta.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia