

Pai homenageia Juliana Marins no dia em que completaria 27 anos | Reprodução
A publicitária Juliana Marins completaria 27 anos neste domingo (24). Ela morreu em junho após cair de uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. Às vésperas da data, o pai, Manoel Marins, publicou homenagem emocionante nas redes sociais, refletindo sobre a finitude e a imprevisibilidade da vida.
Em trecho da publicação, Manoel escreveu:
“Amanhã minha filha faria 27 anos, se não tivesse a vida interrompida pelo trágico incidente ocorrido no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok. A véspera desta data me faz pensar, cada vez mais, numa realidade da qual nenhum de nós pode fugir.”
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
O pai destacou a importância de valorizar cada momento com as pessoas queridas:
“Hoje estamos aqui, amanhã já não sabemos se estaremos. Hoje convivemos com os que amamos, amanhã pode não haver mais esse convívio. Hoje temos a oportunidade de abraçar e dizer como são importantes para nós.”
Manoel também reforçou que Juliana foi um presente de Deus:
“Temos a consciência tranquila de que nosso relacionamento com a Ju foi sempre cercado de muito amor, carinho e cumplicidade. O que sentimos hoje é saudade, permeada pelas lembranças dos ótimos momentos que vivemos juntos. Juju foi um presente que o Eterno colocou em nossas vidas.”
Relembre o caso
Juliana estava em um passeio chamado “mochião” quando caiu em uma trilha no Monte Rinjani, Indonésia. Ela foi localizada por turistas espanhóis, que monitoraram sua posição com fotos, vídeos e até drone.
Condições climáticas impediram o uso imediato de helicóptero para o resgate. Sete socorristas se aproximaram do local dias depois, mas precisaram montar um acampamento ao anoitecer. No dia 24 de junho, as autoridades confirmaram a morte da publicitária.