CelebridadesEntretenimento, Artes e Cultura

Morre JP Mantovani após acidente de moto em São Paulo

Morre JP Mantovani após acidente de moto em São Paulo | Reprodução/Instagram

O modelo e apresentador JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, após colidir sua motocicleta com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente ocorreu por volta de 1h, na Avenida das Nações Unidas, altura do Itaim Bibi, e o óbito foi constatado no local, segundo a Polícia Militar paulista.

Nas redes sociais, a assessoria de JP comunicou:

“É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J. P. Mantovani. Pedimos que respeitem o luto da família, que não se pronunciará”.

Últimas horas e carreira

Poucas horas antes do acidente, João Paulo compartilhou imagens de um encontro com motoqueiros na Company MotorCycles, na Vila Leopoldina. Mantovani ficou conhecido nacionalmente ao participar da 8ª temporada de A Fazenda (2015), do Power Couple Brasil 5 (2021) e do Game dos 100 neste ano.

Mantovani era casado com Li Martins, ex-integrante do Rouge, com quem mantinha relacionamento desde 2015. O casal tinha uma filha, Antonella, de 7 anos, e oficializou o casamento em junho de 2025.

Acidente fatal

Segundo o BPTran, Mantovani pilotava uma Harley-Davidson quando perdeu o controle e caiu na região da Cidade Jardim.

Ele foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana, cujo motorista ainda é procurado.

Luto e repercussão

A morte de JP repercutiu entre famosos e fãs. Adriane Galisteu, Thaeme, Celso Zucatelli e Ana Paula Minerato publicaram mensagens de pesar. Nas redes sociais, Li Martins recebeu apoio de amigos e admiradores.

A história de JP Mantovani e Li Martins começou dentro do reality show A Fazenda. O relacionamento gerou grande repercussão à época, sendo considerado uma traição nacionalmente. O casal construiu família fora do programa, com o nascimento da filha e casamento oficial em 2025.

+ MAIS NOTÍCIAS DE CELEBRIDADES? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Comments are closed.