Um jovem de 22 anos foi resgatado após passar três dias preso em um poço de cerca de 12 metros de profundidade, em Mae Sot, na Tailândia.
De acordo com informações do jornal South China Morning Post, Liu Chuanyi gritou por ajuda diversas vezes, mas os sons foram interpretados como manifestações de um espírito ou fantasma. Moradores relataram ouvir barulhos “assustadores” vindos do local e decidiram chamar a polícia.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia investiga casa de onde partiu tiro fatal que matou médica no Rio
Ao chegar ao poço, os agentes tentaram, inicialmente, se comunicar com a suposta “assombração”. Foi nesse momento que Liu conseguiu pedir socorro novamente, permitindo que os policiais percebessem a presença de uma pessoa no fundo do poço.
Operação de resgate e estado de saúde
O resgate foi realizado por uma equipe de emergência e durou cerca de uma hora e meia. Liu apresentava sinais de fraqueza, uma fratura em um dos punhos e lesões na cabeça, provavelmente causadas pela queda. Ele foi levado a um hospital local, onde continua em recuperação.
+ MAIS NOTÍCIAS INTERNACIONAIS? CLIQUE AQUI
As autoridades ainda não determinaram como o jovem caiu no poço. A principal hipótese é de que ele tenha sofrido um acidente enquanto caminhava pela região.
Investigação sobre presença na Tailândia
Liu Chuanyi, de nacionalidade chinesa, está sendo investigado pelo Departamento de Imigração da Tailândia. Não há informações sobre os motivos que o levaram ao país ou as circunstâncias de sua estadia na região onde o acidente ocorreu.