
Jovem é preso por crime horrendo e macabro | Divulgação
Moisés Reis de Souza, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (02), após ser acusado de matar a própria mãe, Luzia Helena Reis, de 60 anos, a facadas e de queimar seu corpo em um terreno baldio. O crime ocorreu em Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a namorada do jovem, uma adolescente de 17 anos, também foi apreendida sob suspeita de envolvimento.
+ LEIA TAMBÉM: ►Queda de árvore fere jovem em Laranjeiras
O crime foi descoberto quando amigos de Luzia notaram seu desaparecimento durante o fim de semana. Segundo informações preliminares, a vítima teria discutido com o filho por conta do relacionamento dele com a adolescente antes do crime. Após o homicídio, o corpo de Luzia foi levado a um terreno baldio, onde foi queimado.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados na noite de segunda-feira para verificar um possível homicídio em uma residência no cruzamento da Rua Projetada Dois com a Rua Icurana. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima, o que levou à prisão de Moisés e da namorada na mesma região.
Os dois foram encaminhados à 35ª DP (Campo Grande) e, posteriormente, transferidos para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A Polícia Civil informou que Moisés foi autuado em flagrante por feminicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e corrupção de menores.