Internacional

Jovem de 27 anos casa com idosa de 74

Jovem de 27 anos casa com idosa de 74

Jovem de 27 anos casa com idosa de 74 | Reprodução

Em um mundo que insiste em rotular e limitar, Kathi Jenkins, então com 74 anos, e Devaughn Aubrey, com 27, provam que o amor não tem idade. Com uma diferença de 47 anos, o casal desafia convenções e celebra sua união, nos Estados Unidos. Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamentos. Ficaram noivos, em 2021, e anunciaram que oficializariam a união, em 2023. Até então, estão juntos, vivendo uma relação de amor e cumplicidade.

+ LEIA TAMBÉM: ►Sertanejo Milionário tem AVC; está na UTI

Kathi, aposentada e com uma vida repleta de experiências, já teve relacionamentos duradouros e construiu uma família com 4 filhos, 13 netos, 36 bisnetos e até um tataraneto. Devaughn, por sua vez, trabalha como estoquista no Walmart e porteiro em um condomínio. Já foi casado anteriormente, mas encontrou em Kathi a felicidade que tanto procurava.

+ MAIS NOTÍCIAS INTERNACIONAIS? CLIQUE AQUI

Apesar da diferença de idade, o casal se conecta de maneira profunda. Eles compartilham valores, sonhos e planos para o futuro.

Conscientes das críticas que podem enfrentar por não se encaixarem nos padrões da sociedade, Kathi e Devaughn defendem a liberdade de amar quem se quer. Eles encorajam outras pessoas a seguirem seus corações e não se preocuparem com a opinião alheia.

“Só quero que vivamos o resto de nossas vidas juntos e sejamos felizes”, declara Kathi com convicção.

+ LEIA TAMBÉM: ►Após morte do presidente, vice Assume Presidência Interina no Irã

Devaughn, por fim, rebate as críticas que questionam a sinceridade de seus sentimentos. Ele garante que o amor que sente por Kathi é puro e verdadeiro.

“Acho que todos nós devemos fazer o que nos deixa felizes, não importa o que as pessoas pensem ou sintam, seja natural”, afirma com convicção.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *