Esportes

José Aldo vence no Rio e descarta aposentadoria

José Aldo vence no Rio e descarta aposentadoria

José Aldo vence no Rio e descarta aposentadoria | Alexandre Loureiro/Getty Images

José Aldo provou que ainda tem muito fôlego no tanque! Em uma atuação impecável no UFC Rio, o “Campeão do Povo” dominou o americano Jonathan Martinez por três rounds e saiu vitorioso por decisão unânime dos jurados. E após quase dois anos sem lutar no MMA, Aldo deixou claro que não pensa em aposentadoria e ainda tem ambições na organização.

+ LEIA TAMBÉM: ►John Kennedy deve voltar ao Fluminense nesta semana

Em entrevista ainda no octógono, Aldo afirmou que vai se reunir com o presidente do UFC, Dana White, e com os matchmakers para definir seus próximos passos. “Eu falei que não seria a minha última luta”, disse o brasileiro.

“Estou empolgado com isso aí, quero chegar um pouco mais longe ainda. Acho que tenho idade e físico para ganhar outras lutas e quem sabe ser campeão.”

Com a vitória sobre Martinez, Aldo deve voltar a figurar no ranking dos galos em sua próxima atualização. O americano era o 12º colocado da categoria, e o brasileiro já enfrentou outros quatro integrantes do top 15, com duas vitórias (Rob Font e Pedro Munhoz) e duas derrotas (Merab Dvalishvili e Petr Yan).

+ LEIA TAMBÉM: ►Bruno Henrique é vice-artilheiro do Flamengo em 2024

Apesar de ter 37 anos, Aldo acredita que ainda tem condições de competir em alto nível e brigar pelo título dos galos. O atual campeão da categoria é o americano Sean O’Malley, e Aldo já o enfrentou em 2020, sendo derrotado por nocaute técnico no segundo round.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes