EsportesFutebol

Jogo entre Fluminense e Atlético-MG acaba em empate

Fluminense e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (21) em um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Raulino de Oliveira e terminou empatada por 1 a 1. O Atlético-MG abriu o placar com um gol contra de Guga, ex-jogador da equipe mineira que atualmente defende o Fluminense. Mas nos acréscimos da primeira etapa, Samuel Xavier deixou tudo igual com um belo gol. Com o resultado, o Atlético-MG permanece na 4ª colocação com 19 pontos, enquanto o Fluminense fica em 5º lugar com 18 pontos.

A partida foi marcada por cinco grandes lances. O primeiro deles foi o gramado do Raulino de Oliveira, que não estava em boas condições. Outro lance importante foi o gol contra de Guga, que gerou discussão entre os torcedores. Além disso, um membro da comissão técnica do Fluminense foi flagrado discutindo com um torcedor após o gol do Atlético-MG.

Na segunda etapa, Guga precisou deixar o campo lesionado e o zagueiro Felipe Andrade fez sua estreia na equipe profissional. O Fluminense ainda reclamou de um pênalti não marcado e o técnico Fernando Diniz foi expulso por reclamar excessivamente com a arbitragem.

No primeiro tempo, o Atlético-MG foi superior e teve grandes oportunidades com Paulinho, mas parou nas defesas do goleiro Fábio. O gol contra de Guga foi marcado após cruzamento de Guilherme Arana pelo lado esquerdo. Já nos acréscimos, Samuel Xavier aproveitou uma sobra na área e chutou forte para garantir o empate.

Na segunda etapa, o Atlético-MG continuou bem, mas esbarrou novamente nas defesas de Fábio. O Fluminense equilibrou o jogo com as entradas de Martinelli e Gabriel Pirani. O próximo compromisso do Fluminense será no Maracanã, onde recebe o Bahia no sábado (24). Já o Atlético-MG visita o Fortaleza também no sábado.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2023 – 11ª rodada
Fluminense 1 x 1 Atlético-MG


Local:
 Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 21 de junho
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: 
Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Público e Renda: Não disponíveis

Cartões amarelos: André (Fluminense); Hyoran, Battaglia, Hulk e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: –

GOLS: Guga (contra) (34′ do 1ºT); Samuel Xavier (46′ do 1ºT)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Guga (Felipe Andrade, 26′ do 2ºT); André, Lima e Ganso; Lelê (Martinelli, 23′ do 2ºT), Cano (John Kennedy, 43′ do 2ºT), Keno (Gabriel Pirani, 23′ do 2ºT) e Técnico Fernando Diniz.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho (Edenilson, 42′ do 2ºT) e Hyoran (Igor Gomes, 16′ do 2ºT); Pavon (Vargas, 42′ do 2ºT), Paulinho (Patrick, 35′ do 2ºT), Hulk e
Técnico Felipão.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes