O atacante Rayan, do Vasco, foi absolvido pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira (21). A decisão libera o jogador de uma possível suspensão por suposta agressão ao atleta Esquivel, do Athletico-PR, em partida realizada em 11 de setembro pelas quartas de final da Copa do Brasil.
+ LEIA TAMBÉM: ►Gerson quase desfalcou o Flamengo contra o Corinthians
O tribunal entendeu que não houve agressão física por parte de Rayan, anulando a denúncia da Procuradoria com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Caso fosse condenado, o atacante poderia ter sido suspenso por até 12 partidas.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Com a absolvição, Rayan está apto a integrar o time comandado por Rafael Paiva. O atacante poderá entrar em campo contra o Cuiabá, em partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão, marcada para a próxima quinta-feira (24) em São Januário.
Rayan havia sido expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, após uma entrada forte em Esquivel. Mesmo com um jogador a menos, o Vasco superou o Furacão e avançou na competição. No entanto, o Cruz-Maltino acabou eliminado pelo Atlético-MG na fase seguinte, em jogo disputado no último sábado (19).
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Jogador do Vasco é absolvido pelo STJD e volta a jogar […]