
Foto: Reprodução – Youtube
O empresário Joel Jota renunciou ao cargo de padrinho do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, após ser criticado por informações falsas sobre sua carreira na natação. A decisão foi comunicada nas redes sociais hoje. A sua atuação como mentor dos atletas da delegação também foi cancelada.
Joel Jota afirmou que a renúncia foi uma escolha para o bem dele e de sua família. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) havia anunciado Jota como padrinho do Time Brasil, porém, recebeu críticas de outros atletas.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
Assim, como Joanna Maranhão e Bruno Fratus, que apontaram incoerências em seu currículo esportivo. Nas redes sociais, eles expressaram o desconforto da comunidade esportiva com as alegações falsas de Joel sobre sua participação na seleção brasileira de natação.
A renúncia de Joel Jota ao papel de padrinho do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, após críticas sobre informações falsas em sua carreira na natação, foi anunciada hoje.
O empresário também não atuará como mentor dos atletas da delegação brasileira na capital francesa. A decisão foi comunicada nas redes sociais em publicação nesta sexta-feira.