Jake Paul segue sua ascensão meteórica no boxe e coleciona vítimas! No último sábado (20), em Tampa, na Flórida, o youtuber americano nocauteou o ex-lutador do UFC Mike Perry no sexto round e conquistou sua décima vitória na nobre arte.
Com o triunfo, Jake Paul aumenta sua lista de ex-UFCs derrotados, que já inclui Tyron Woodley (duas vezes), Anderson Silva, Nate Diaz e Ben Askren.
+ LEIA TAMBÉM: ►Brasil domina Alemanha e vence segundo amistoso de vôlei
O americano, que soma 10 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no boxe, agora se prepara para um desafio ainda maior: enfrentar a lenda Mike Tyson no dia 15 de novembro, em Dallas, Texas.
A luta contra Perry foi dominada por Jake Paul desde o início. Aproveitando sua vantagem física e de envergadura, o youtuber pressionou o ex-UFC com jabs e combinações precisas. Mesmo em desvantagem, Perry tentou se manter na luta com seu estilo agressivo, mas não foi páreo para o poder e a técnica de Jake.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
No segundo round, Paul derrubou Perry pela primeira vez com um jab seguido de um direto. A partir daí, o youtuber controlou o ritmo da luta e castigou o ex-UFC com golpes potentes, acumulando vantagem nos rounds seguintes.
No sexto assalto, a definição. Um cruzado de esquerda fulminante de Jake Paul balançou Perry, que foi castigado com uma série de golpes até ser nocauteado pelo árbitro.
A vitória sobre Perry coloca Jake Paul ainda mais perto de seu objetivo de se tornar um dos principais nomes do boxe mundial. O confronto contra Mike Tyson, em novembro, será um grande teste para o youtuber.
RESULTADOS:
Jake Paul x Mike Perry
Tampa, na Flórida (EUA)
Sábado, 20 de julho de 2024
Card principal
Jake Paul derrotou Mike Perry por nocaute técnico no 6R
Amanda Serrano derrotou Stevie Morgan por nocaute técnico no 2R
Corey Marksman derrotou Tony Aguilar por decisão majoritária dos jurados
Lucas Bahdi derrotou Ashton Sylve por nocaute no 6R
Julio César Chávez Jr. derrotou Uriah Hall por decisão unânime dos jurados
Shadasia Green derrotou Natasha Spence por decisão unânime dos jurados
Card preliminar
Angel Barrientes derrotou Edwin Rodriguez por decisão majoritária dos jurados
Alexis Chaparro derrotou Kevin Hill por nocaute técnico no 2R
Ariel Perez derrotou Dane Guerrero por nocaute técnico no 3R