Leste FluminenseNiterói

Investigação de execução de jovem não avança na DH de Niterói

Investigação de execução de jovem não avança na DH de Niterói

Foto: Reprodução – Redes Sociais

A investigação sobre a execução do jovem Matheus Cruz Peçanha, de 25 anos, estagnou, na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Apesar de já haver inúmeras pistas, como munições deflagradas, imagens de câmeras de segurança e de onde saíram os assassinos, a resposta enviada pela delegacia é a mesma enviada há pouco mais de uma semana.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

“As investigações seguem em andamento na DHNSG. Diligências são realizadas para apurar a autoria do crime”, afirmou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, nesta segunda-feira (4). A “nota padrão” é idêntica à enviada no dia 25 de agosto.

A reportagem do FOLHA DO LESTE também tentou, ao longo dos últimos dias, estabelecer contato com familiares de Matheus. No entanto, as mensagens e ligações não foram respondidas.

O crime

Matheus chegava de moto em sua casa, na noite de 22 de agosto, na Rua José Mocarzel, vindo do trabalho, quando três bandidos armados o surpreenderam enquanto abria o portão. Os criminosos atiraram e a vítima morreu no local. Os assassinos não levaram a moto.

O velório e sepultamento do jovem aconteceram no cemitério do Maruí, no Barreto, Zona Norte de Niterói. Muito emocionada durante o velório, Vânia Cristina, mãe de Matheus, chegou a gritar que, dentre os presentes, “alguém sabia o que havia acontecido com seu filho”.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *