Em um duelo histórico e emocionante, Internacional e Vasco se enfrentam neste domingo (07), às 18h, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais do que os três pontos em jogo, a partida marca o retorno do Colorado ao seu lar após as devastadoras enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em abril deste ano.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo x Atlético-MG: Informações, escalações, onde assistir
O Inter, em 10º lugar com 19 pontos, busca se recuperar da série de três jogos sem vitória (dois empates e uma derrota) e aproveitar o embalo da volta para casa para conquistar um resultado positivo. A equipe ainda não contará com o meia Charles Aránguiz, o volante Thiago Maia, o atacante Lucca e o goleiro Ivan, todos lesionados. Enner Valencia, que defendeu a seleção do Equador na Copa América, é dúvida para o confronto.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Já o Vasco, em 14º lugar com 14 pontos, tenta se afastar da zona de rebaixamento e embalar na vitória conquistada na última rodada contra o Fortaleza. A equipe carioca, porém, terá que superar um grande número de desfalques: Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Guilherme Estrella e Dimitri Payet estão lesionados.
O histórico do confronto é favorável ao Inter, que soma 38 vitórias contra 26 do Vasco, além de 23 empates. No último encontro, em maio deste ano, o Colorado venceu por 3 a 1, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VASCO – Campeonato Brasileiro – 15ª Rodada
Data e horário: 07/07/2024 (domingo), às 18h (horário de Brasília) | Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) | Onde Assistir: SporTV e Premiere | Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC) | Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Gizeli Casaril (SC) | VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL: Fabrício; Bustos, Fernando, Vitão e Renê (Robert Renan); Rômulo (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Wesley (Gustavo Prado), Alan Patrick e Wanderson; Alario (Valencia). Técnico: Eduardo Coudet.
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Léo e Victor Luis; Zé Gabriel e Mateus Carvalho; Adson, JP e Erick Marcus; Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.