
Internacional x Fluminense: escalações, horário e onde assistir | Enzo Carvalho/Folha do Leste
Internacional e Fluminense se enfrentam neste domingo (1º), às 20h30, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão 2025. Enquanto o Colorado busca manter sua invencibilidade recente e subir na tabela, o Tricolor encara o último desafio antes da viagem aos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Inter quer consolidar boa fase
O time comandado por Eduardo Coudet vive um bom momento. Classificado para as oitavas da Libertadores e invicto há cinco partidas, o Internacional mostra sinais claros de recuperação.
Segundo dados do Sofascore, o aproveitamento do clube nas últimas vitórias passou dos 73%, com nove gols marcados e 19 grandes chances criadas.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Na 14ª posição com 11 pontos, a equipe gaúcha sabe que vencer em casa é essencial para se distanciar do Z4 e entrar na briga por uma vaga na parte de cima da tabela.
Fluminense pronto para o Mundial
Já o Fluminense chega embalada pela classificação na Sul-Americana e boas campanhas nas demais competições nacionais. Após vencer o Once Caldas por 2 a 0 no Maracanã, o time carioca “carimba” a preparação para o Super Mundial de Clubes. Com 17 pontos e na quinta colocação, o Tricolor encara o Inter antes de embarcar rumo aos EUA.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLUMINENSE – Campeonato Brasileiro Série A – 11ª rodada
Data e Hora: 01/06/2025, domingo, às 20h30 (Horário de Brasília) | Onde assistir: SporTV e Premiere. | Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). | Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR). | Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Andrey Luiz de Freitas (PR). | VAR: Diego Pombo Lopez (BA).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Fernando, Bruno Henrique, Gustavo Prado (Vitinho), Alan Patrick e Wesley; Borré (Lucca). Técnico: Roger Machado.
FLUMINENSE: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Thiago Silva (Ignacio), Freytes e Fuentes (Renê); Martinelli, Hércules, PH Ganso (Lima) e Árias; Serna (Keno) e Eve. Técnico: Renato Gaúcho