BrasilPolíciaSudeste

Instrutor de autoescola incendeia carro e mata suposta amante

Instrutor de autoescola incendeia carro e mata suposta amante

Instrutor de autoescola incendeia carro e mata suposta amante | Reprodução/SBT News

Um crime passional chocou os moradores de Mauá, na Grande São Paulo. Um instrutor de autoescola, Miqueias Bezerra de Almeida, de 42 anos, foi preso na manhã de terça-feira (09) acusado de matar sua suposta amante, Alessandra Christina dos Santos Aguiar, de 34 anos, incendiando o carro dela. A vítima morreu carbonizada.

+ LEIA TAMBÉM: ►Homem mata namorada e escreve recado com sangue

Sendo assim, segundo a polícia, o relacionamento entre Miqueias, casado e pai de duas filhas, e Alessandra, cantora, começou há cerca de um ano, quando ela se tornou aluna dele na autoescola. O instrutor, no entanto, desejava terminar o romance, mas temia que Alessandra revelasse o caso para sua esposa e filhas, além de ameaçá-lo de agressão – alegações que não foram comprovadas.

Na manhã do crime, os dois se encontraram no Parque São Vicente, em Mauá. Miqueias, utilizando um galão de gasolina que levava em seu carro, encharcou o banco do passageiro do veículo de Alessandra e ateou fogo.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

A explosão foi instantânea, e a vítima, presa nas ferragens, não teve chance de escapar. O instrutor fugiu do local, mas depois retornou e, segundo ele, apenas observou o incêndio.

Além disso, imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa e auxiliaram na identificação de Miqueias. Assim, acionada, a Polícia Civil localizou o corpo carbonizado de Alessandra no interior do carro.

Por fim, preso sob acusação de homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e emboscada), Miqueias confessou o crime durante depoimento no 1º DP de Mauá. Na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil