PolíciaRio de Janeiro - Capital

Influenciadora brinca ao falar sobre investigação e acaba presa horas depois

Influenciadora brinca ao falar sobre investigação e acaba presa horas depois

Influenciadora brinca ao falar sobre investigação e acaba presa horas depois | Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Thamires Falcão da Fonseca, de 29 anos, foi presa em flagrante na última sexta-feira (10), em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela é acusada de receptação e infrações de trânsito.

+ LEIA TAMBÉM: Operação da PM apreende cocaína na Zona Norte

A detenção ocorreu enquanto Thamires dirigia um Jeep Renegade cinza, veículo que, segundo as investigações, foi adquirido por meio de um financiamento fraudulento.

Investigação aponta esquema de financiamento fraudulento

A polícia descobriu que o carro foi comprado através de um financiamento fraudulento intermediado por uma agência de automóveis localizada na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire, Zona Oeste.

O financiamento foi realizado em nome de uma vítima que desconhecia a transação. A vítima, ao perceber a fraude, denunciou o caso à 29ª Delegacia de Polícia (DP) de Madureira.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Durante as investigações, a polícia identificou que a influenciadora digital esteve envolvida no esquema, o que resultou em sua prisão. Além de ser acusada de receptação, Thamires também foi autuada por dirigir sem habilitação e por colocar em risco a segurança das crianças que estavam no veículo.

Infração de trânsito e risco para crianças

No momento da prisão, Thamires estava com quatro crianças no carro. A abordagem policial revelou que nenhuma delas estava utilizando cinto de segurança, sendo que uma delas estava no banco da frente. Esse fator agravou ainda mais a situação, levando à autuação por gerar perigo de dano.

Postagem nas redes sociais e reação da influenciadora

Horas antes da prisão, Thamires fez uma postagem em suas redes sociais, onde brincou sobre estar sendo investigada pela Polícia Civil.

+ LEIA TAMBÉM: Engavetamento na Ponte Rio-Niterói causa transtornos e deixa ferido

A influenciadora, que conta com mais de 13 mil seguidores no Instagram, utilizou o tom descontraído para se referir ao caso, o que gerou grande repercussão entre seus seguidores.

Passagens anteriores e desdobramentos da investigação

A Polícia Civil informou que a influenciadora já possui uma passagem por receptação. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema fraudulento. O caso segue sendo acompanhado pela delegacia responsável.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia