EsportesFutebol

Igor Rabello perde espaço no Fluminense sob comando de Zubeldía

Igor Rabello perde espaço no Fluminense sob comando de Zubeldía | Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

A situação de Igor Rabello no Fluminense se complicou desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. Contratado para reforçar a defesa tricolor, o zagueiro perdeu espaço e está sem atuar há quase dois meses.

A última partida do defensor ocorreu no dia 20 de setembro, ainda sob o comando de Renato Gaúcho, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão. Na ocasião, Rabello foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo após receber dois cartões em apenas quatro minutos.

Depois disso, o zagueiro não voltou a campo. Ele ficou fora do confronto com o Lanús, pela Sul-Americana, por não estar inscrito na competição. Já sob o comando de Zubeldía, não foi mais utilizado.

Com a saída de Renato Gaúcho após a eliminação internacional, Zubeldía assumiu o time e manteve Rabello à margem. Em dez jogos, o defensor foi relacionado cinco vezes, mas permaneceu no banco. Nas outras cinco, sequer foi convocado.

O Fluminense havia apostado em Igor Rabello para suprir as ausências de Thiago Silva e Ignácio, que se recuperavam de problemas físicos. No entanto, com o retorno da dupla titular, o jogador perdeu espaço até entre os reservas.

O zagueiro de 30 anos chegou em agosto, vindo do Atlético-MG, sem custos, e assinou contrato até dezembro de 2027, com opção de renovação até o fim de 2028. Desde então, soma apenas três partidas pelo clube carioca.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emEsportes