Estado do Rio de Janeiro

Idoso é morto em incêndio criminoso: casal é preso

Idoso é morto em incêndio criminoso: casal é preso

Foto: Reprodução

Policiais da 107ª DP e militares capturaram um homem e uma mulher pelo crime de homicídio, na cidade de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro. Segundo investigações, a dupla incendiou a residência de um idoso, resultando em sua morte horas depois.

De acordo com as autoridades, na noite do dia 17, mães de três crianças vizinhas do homem compareceram à delegacia e relataram que ele teria abusado sexualmente das meninas.

Na ocasião, orientou-se às responsáveis para não manterem contato com o idoso e aguardarem o andamento das investigações. Porém, dois dias após o ocorrido, o casal preso ateou fogo na casa do idoso enquanto ele dormia. O idoso acabou morrendo horas depois no hospital devido às queimaduras.

“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”

As investigações apontaram que a motivação do casal foi o desejo de vingança. Os agentes realizaram buscas e prenderam os suspeitos no bairro Eldorado, em Paraíba do Sul, com base em informações de inteligência e monitoramento.

Durante a ação, foi apreendido um balde que teria sido utilizado para atear fogo na residência da vítima. Ambos foram detidos com base em mandados de prisão temporária.

As prisões ocorreram na última sexta-feira (27), porém as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *