
José Henrique, 85, sendo levado à ambulância com muletas após agressão em Padre Miguel | Reprodução
Uma dívida de apenas R$ 10 terminou em cena de violência absurda na Travessa Professor Clemente Ferreira, em Padre Miguel. Um idoso de 85 anos apanhou de um vizinho ao cobrar o valor na noite desta quinta-feira (15), na Zona Oeste do Rio.
Com ferimentos visíveis, José Henrique Filho precisou de atendimento imediato. Socorristas do Corpo de Bombeiros o encaminharam ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde recebeu cuidados e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, já recebeu alta.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o idoso mancando e apoiado por muletas, sendo amparado até a ambulância.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
A confusão, segundo testemunhas, começou após José cobrar o valor da mãe do agressor. O homem, com fama de violento na vizinhança, teria reagido com agressões físicas. A briga mobilizou moradores, que tentaram intervir.
Apesar da gravidade, o agressor não ficou detido. Vizinhos afirmam que ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e acabou liberado. A Polícia Militar informou que não foi acionada.