Maria de Fátima Silva Pires, de 68 anos, está em recuperação após ser agredida por um motorista de aplicativo. A vítima, que apresentava suspeita de fratura em uma vértebra, foi atendida nesta sexta-feira (31) no Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de corpo de delito confirmou lesões nos braços e pernas.
O que Aconteceu Durante a Viagem?
Maria de Fátima relatou que voltava de uma consulta médica, ainda se recuperando de pneumonia, quando o incidente ocorreu. Segundo ela, o motorista se irritou ao perceber que ela comia um biscoito no banco de trás do veículo.
“Quando eu cheguei no destino, ele disse para mim: ‘Você vai limpar o banco do carro agora’. Eu fiquei tão assustada com a fala dele que saí do carro. Ele correu atrás de mim, e eu não vi que ele estava correndo. Aí, ele entrou, me deu um chute nas costas e me deu um empurrão”, detalhou a vítima.
Investigações e Medidas Contra o Motorista
O motorista já foi identificado pela polícia e será intimado a prestar depoimento na 12ª Delegacia de Polícia (DP), localizada em Copacabana. O caso está sendo investigado pela unidade, que apura as circunstâncias da agressão. Além disso, a plataforma Uber, à qual o motorista estava vinculado, tomou a medida de banir sua conta.