NiteróiPolícia

Identificado suspeito de atropelar e matar mulher na Região Oceânica

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

 

A Polícia Civil já sabe quem é o homem suspeito de atropelar e matar Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, na Rua São Sebastião, no bairro do Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. O vídeo abaixo mostra a ação.

 

 

Segundo as investigações, conduzidas pela 81ª DP (Itaipu), o suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, possui três anotações criminais por violência doméstica. Diligências estão sendo feitas para localizá-lo e prendê-lo.

 

De acordo com relatos do filho da vítima, o agressor ameaçou-os com uma arma e passou duas vezes com seu carro por cima da mulher. Isabel estava voltando a pé de um lanche com seu filho, Matheus Henrique, quando encontraram o suspeito dormindo dentro de um carro estacionado.

 

De acordo com Matheus, esse motorista não gostou de ser acordado. “Começou uma discussão, ele puxou o cabelo dela e a agrediu verbalmente”, prosseguiu o filho. Matheus disse que não estava perto quando houve o bate-boca, mas correu em defesa da mãe ao ver a reação do homem.

 

De acordo com a irmã da vítima, Isabel sofreu fraturas nos braços e costelas, além de um trauma na cabeça. Seu sepultamento ocorreu nesta terça-feira (16) no Cemitério São Lázaro, em Itaipu. A ocorrência foi registrada na 81ª DP.

 

A delegacia confirmou que o suspeito se apresentou. Ele teve colhido termo de declaração e foi liberado porque, ainda de acordo com a distrital, o pedido de prisão representado ainda não havia sido analisado pela Justiça. A 81ª DP afirmou ter pedido a prisão do acusado um dia antes de ele comparecer à sede da distrital.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói