ItaboraíLeste Fluminense

Identificado motocilista que morreu em Itaboraí

Identificado motocilista que morreu em Itaboraí

Identificado motocilista que morreu em Itaboraí | Reprodução

O Corpo de Bombeiros identificou Lucas Moreira, de 27 anos, como o motociclista que perdeu a vida em um acidente na BR-101, em Itaboraí. A colisão fatal ocorreu na manhã desta segunda-feira (09), gerando grande congestionamento na rodovia.

+ LEIA TAMBÉM: Maricá promete ter melhor celebração natalina do estado do Rio

O corpo de Lucas Moreira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o dia ou o horário do velório do jovem.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária responsável pela administração da rodovia, o acidente ocorreu na altura do km 296, no sentido Região dos Lagos. O impacto levou à interdição de duas faixas da via, para que os Bombeiros e a equipe de perícia pudessem atuar no local.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ITABORAÍ? CLIQUE AQUI

As pistas foram liberadas às 10h10, mas, até então, o congestionamento atingiu 15 quilômetros. A situação gerou transtornos significativos para motoristas que trafegavam pelo trecho.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente. As autoridades não divulgaram detalhes sobre o que teria causado a colisão fatal. A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Itaboraí