PolíciaRio de Janeiro - Capital

Homens são presos por anunciarem produtos roubados online

Homens são presos por anunciarem produtos roubados online

Homens são presos por anunciarem produtos roubados online | Reprodução

Uma ação rápida da Polícia Civil do Rio de Janeiro culminou na prisão de dois homens suspeitos de vender produtos roubados online. Gustavo Macedo Feliz e Yohan Rangel Felix de Farias foram detidos em flagrante na noite de segunda-feira (01), no momento em que finalizavam a venda dos produtos na estação de metrô do Flamengo, na Zona Sul da cidade.

+ LEIA TAMBÉM: ►Adolescente desaparecida e jovem são encontrados mortos dentro de carro

As investigações tiveram início após o registro de um boletim de ocorrência informando o roubo de dois equipamentos de windsurf na Zona Norte do Rio. A partir daí, a equipe da 38ª DP (Brás de Pina) monitorou as atividades online dos suspeitos e identificou um anúncio para a venda dos produtos roubados em um site de compras e vendas.

Ao perceberem a presença dos policiais na estação de metrô, Gustavo e Yohan tentaram fugir, mas foram detidos em flagrante. Durante a ação, os agentes também apreenderam os equipamentos de windsurf que estavam sendo vendidos.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Em depoimento na delegacia, os primos confessaram o crime e contaram que compraram os equipamentos por R$ 200 na comunidade de Costa Barros, na Zona Norte, com a intenção de revender e dividir o lucro. Eles também admitiram ter conhecimento de que os produtos eram roubados, conforme constava no registro de ocorrência realizado no ano passado.

Por fim, Gustavo e Yohan foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia