
Foto: Divulgação
No bairro Coqueiral, na madrugada desta segunda-feira (23), um homem foi detido em flagrante acusado de tentativa de feminicídio. A vítima, enteada do agressor e grávida, foi encontrada desacordada e com sinais de violência sexual.
A PM recebeu um chamado por volta das 3h23, informando uma possível ocorrência de estupro na Rua Prefeito Mário Castanho. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o Corpo de Bombeiros prestando assistência à mulher de 36 anos.
“Leia mais notícias sobre Araruama aqui”
Grávida de oito meses, ela apresentava sinais de luta corporal e violência sexual. Foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama.
Após o resgate da vítima, a polícia entrou em contato com familiares, que apontaram Edvaldo da Conceição Mota, de 38 anos, como suspeito do crime. Mota já tinha antecedentes criminais, incluindo casos de estupro. Os policiais localizaram e prenderam o autor do crime, conduzindo-o à 118ª DP (Araruama). Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e aguarda decisão judicial.