Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Homem tenta matar esposa colocando fogo na casa

Homem tenta matar esposa colocando fogo na casa

Homem tenta matar esposa colocando fogo na casa | Reprodução

Dois dias após o terrível feminicídio da estação de trem da Supervia Augusto Vasconcelos, um caso semelhante torna a acontecer, no estado do Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (10), um homem de 28 anos colocou fogo em sua casa, após uma briga com a companheira, que tem 26 anos. O fato aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a mãe da vítima, que testemunhou os fatos, o casal estava discutindo dentro do quarto quando o homem espalhou álcool pelo cômodo. Logo depois, acionou um isqueiro. Com isso, as chamas atingiram sua filha. Quando percebeu a situação, a testemunha correu para o banheiro, coletou água e apagou o fogo.

Em seguida, ela levou a filha ao Hospital Geral de Nova Iguaçu com queimaduras de segundo grau nas costas, braços, pernas e cabelo. A equipe médica acionou a Delegacia da Posse (58ª DP), que registrou a ocorrência e efetuou a prisão do incendiário.

Porém, como o patife também sofreu queimaduras, ele está internado sob custódia, no mesmo hospital.

Informações preliminares dão conta de que a vítima já havia sofrido agressões pelo companheiro outras vezes.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *