A madrugada desta terça-feira (30) teve momentos de pânico em uma casa, no bairro do Rocha, em São Gonçalo. Um homem tentou matar a companheira e o enteado a facadas.
Segundo informações do 7º BPM (São Gonçalo), o caso aconteceu na Rua Lourenço Furtado de Mendonça.
As equipes foram acionadas, via 190, e informadas de que uma mulher de 43 anos e o filho dela, de 10, teriam sido agredidos e esfaqueados.
O suspeito é um homem de 36 anos. Além de atacar os parentes, ele também teria tentado atear fogo na própria casa e agredido vizinhos que tentaram contê-lo.
As equipes da Polícia Militar disseram terem sido atacadas a pedradas pelo agressor, visivelmente alterado, no momento em que chegaram ao local do crime. Um dos agentes atirou na perna do suspeito para neutralizar a agressão.
Ainda não se sabe o que motivou a situação. O caso será investigado pela Polícia Civil. A mulher ferida foi socorrida ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), enquanto a criança foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
Já o acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, mas precisou ser atendido no HEAT por conta do tiro na perna. Assim que receber alta, ele será encaminhado ao sistema prisional.
Ainda não há informações sobre os estados de saúde.