A manhã desta segunda-feira (05) foi marcada por uma tragédia na estação de Madureira, na Zona Norte do Rio. Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado ao tentar furtar cabos de um trem da SuperVia.
+ LEIA TAMBÉM: ►Delegado é baleado em tentativa de assalto no Centro
Sendo assim, um novo capítulo de imprudência com consequências fatais foi registrado na manhã desta segunda-feira (05) na estação de Madureira. Um homem, de aproximadamente 30 anos, perdeu a vida ao tentar furtar cabos de um trem da SuperVia.
Além disso, de acordo com informações da concessionária, a SuperVia foi notificada sobre o incidente por volta das 6h50, em um veículo do ramal Japeri.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Dessa forma, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. No entanto, ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem já estava sem vida.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Dessa forma, o vídeo mostra, um passageiro registra o corpo do homem sobre a composição do trem, com um alicate ao lado, ferramenta utilizada para cortar os cabos.
“Acabou de pular aqui em Madureira, foi roubar fios”, relata o passageiro nas imagens.
Por fim, a SuperVia lamentou o ocorrido e reforçou a importância de respeitar as normas de segurança dentro do sistema ferroviário.