Coluna Luta Animal - Patrícia NunesColunistas

Homem promove política de ódio contra cachorros – VÍDEO

O mundo está se transformando em um verdadeiro cenário de ódio e indignação. E um dos principais culpados desse sentimento nefasto é a política. É simplesmente injustificável quando essa antipatia, desprezo e ódio são direcionados aos animais que foram domesticados ao longo da evolução humana e que agora são conhecidos como pets.

Chega a ser horrível o suficiente para defenderem a ideia de acabar com suas vidas. Um exemplo lamentável disso foi o discurso repugnante, obscuro e indigno de um vereador de um pequeno município chamado Fazenda Vilanova, localizado a cerca de 90 quilômetros de Porto Alegre.

Durante uma sessão no dia 9 de outubro, esse vereador, chamado Leo Mota, do partido PDT, teve a audácia de afirmar que aplaudiria o vizinho que matasse um dos seus quatro cães se ele estivesse “perturbando alguém na rua”.

É assustador ver até onde vai o ódio de uma pessoa. Ainda mais perturbador é o fato de que esse político está em seu quarto mandato como vereador.

“Gente, se você quer ter um cachorro em casa, então mantenha-o preso no quintal. Amarre-o. Na casa da minha mãe, nós temos quatro. Se eles saírem do quintal e incomodarem o vizinho, podem matá-los, eu vou parabenizar quem o fez. Eles têm que ficar dentro de casa”, afirmou o desalmado.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *