
Foto: Divulgação
No último sábado (16), policiais militares da 6ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo em Itaipuaçu. Os agentes foram acionados para conter atos de vandalismo praticados por um homem em frente à residência de seu vizinho, localizada na antiga Rua 86 do Loteamento Jardim Atlântico.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o indivíduo estava batendo com intensidade no portão do vizinho, acionando o interfone repetidamente e vociferando, o que incomodou a família e a vizinhança.
“Leia mais notícias sobre Maricá aqui”
Os policiais abordaram o indivíduo, identificado como “Edivan”, e questionaram sobre sua conduta desequilibrada. Ele confessou sua aversão ao vizinho, alegando ter uma rixa com ele.
Após obterem os dados do perturbador da paz pública, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão expedido em 22/02/2021 pelo crime de homicídio. Diante disso, Edivan foi detido e conduzido à 82ª Delegacia de Polícia, localizada no centro de Maricá, e posteriormente encaminhado à Central de Flagrantes em Niterói.