Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (12) após invadir uma unidade do mercado Assaí, em Bangu, armado com uma faca. Ele estava em busca da ex-mulher, que atualmente trabalha no local, e agrediu dois funcionários com socos.
De acordo com os policiais do Bangu Presente, a ex-mulher havia mudado recentemente de filial, deixando de trabalhar em Santa Cruz para começar a atuar em Bangu. O agressor tentava uma reaproximação com ela em pleno Dia dos Namorados, mas ao descobrir que ela estava de folga, acabou descontrolado.
O mercado foi totalmente evacuado pelos agentes, e por duas horas o subtenente Deiverson da Silva negociou a rendição do agressor. Com a chegada de um irmão, ele finalmente aceitou se entregar, guardando a faca na mochila e saindo abraçado com o negociador.
A ex-mulher foi informada dos eventos e prestou queixa, além de pedir medidas protetivas contra o ex-companheiro. O homem é subgerente de um posto de gasolina e responderá por agressão e ameaça de morte.
Em nota, o Assaí afirmou ter fechado momentaneamente a loja por questões de segurança, seguindo contribuindo com as autoridades para a resolução do caso.