Brasil

Homem mata mãe de quatro crianças autistas e tenta suicídio

Homem mata mãe de quatro crianças autistas e tenta suicídio

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (11), na Vila Nova Curuçá, zona leste de São Paulo, um crime brutal chocou a comunidade. Inconformado com o processo de separação e após descobrir que a ex-mulher, Maria Aparecida da Silva Pereira, de 43 anos, tinha um relacionamento com outra pessoa, Raimundo Joecy Pereira, de 50 anos, assassinou-a a facadas. Mãe de quatro crianças autistas, Maria foi morta na própria casa, na frente dos filhos.

O crime aconteceu por volta das 7h30, quando Raimundo atacou Maria na residência do casal. Vizinhos, que ouviram a discussão acalorada, acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Maria caída no chão com cinco feridas de faca e Raimundo ainda no imóvel, com a arma do crime e com cortes superficiais nos pulsos, em uma tentativa de suicídio.

► Leia mais notícias sobre Brasil aqui

Raimundo foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para o 50º Distrito Policial, de Itaim Paulista, onde a ocorrência foi registrada.

Suspeito de feminicídio anotava as supostas mentiras da vitima – Foto: Reprodução – Record

Sendo assim, a delegada Aline Lima Lins Rocha, responsável pelo caso, esteve no local do crime e solicitou a perícia criminal. Segundo ela, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, após 27 anos de união. Eles tinham quatro filhos juntos, todos autistas.

Dessa forma, a investigação policial indica que o crime foi premeditado por Raimundo. Em um caderno, ele escreveu detalhes do relacionamento e confessou a intenção de matar a ex-mulher. Assim, ele descobriu que Maria se relacionava com um homem alemão pela internet, com quem trocava fotos íntimas e inclusive havia comprado passagens para a Alemanha.

► Leia mais notícias sobre Brasil aqui

Sendo assim, em trechos da carta, Raimundo expressa sua frustração com o relacionamento e a descoberta da traição. Contudo, ele relata a exaustão de Maria com as tarefas domésticas e o cuidado com os filhos, contrastando com a disposição dela para se relacionar com o outro homem. Ele também menciona a intenção de Maria de se mudar para a Alemanha após o término do relacionamento.

Enfim, Raimundo Joecy Pereira responderá por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, cruel e com o agravante de feminicídio. Dessa forma, a delegada Aline Lima Lins Rocha destaca a brutalidade do crime e a vulnerabilidade da vítima, que era mãe de crianças com necessidades especiais.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil