Um caso de furto em supermercado Guanabara mobilizou policiais militares no Centro de Niterói, na tarde desta quarta-feira (23). Um homem de 47 anos foi preso em flagrante depois de ser surpreendido escondendo quatro peças de carne avaliadas em R$ 245,16.
Segundo informações do 12º BPM (Niterói), os agentes foram acionados por funcionários do supermercado após o suspeito ser flagrado no interior da loja. Ele teria ocultado os produtos em meio às roupas, tentando sair do local sem efetuar o pagamento.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
A equipe de segurança interna conseguiu deter o homem até a chegada da Polícia Militar. Os produtos, de uma marca de alto valor no mercado, foram recuperados intactos. O suspeito não reagiu durante a abordagem e foi conduzido pelos agentes à 76ª Delegacia de Polícia (Niterói).
Histórico de antecedentes e procedimento policial
De acordo com os policiais, o homem possui um histórico criminal extenso. As passagens anteriores incluem acusações de furto, roubo, sequestro e cárcere privado, além de lesão corporal, injúria e ameaça.
Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de furto. Até a noite de quarta-feira, permanecia detido à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela 76ª DP, que segue com a apuração das circunstâncias do delito.