A Polícia Civil investiga a execução a tiros de Marcos Vinicius Luiz Macedo. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), em um bar localizado na Rua Ana Luiza, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação violenta chocou a comunidade e levantou preocupações sobre a segurança na região.
Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), testemunhas relataram que a vítima estava em um bar quando homens encapuzados se aproximaram. Em seguida, eles efetuaram os disparos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Petrópolis é uma das 3 cidades que vai para o 2º turno
+ LEIA TAMBÉM: ►Ederson pode assumir titularidade da Seleção Brasileira
O barulho dos tiros foi ouvido por volta das 13h, e imagens que circularam nas redes sociais mostraram a cena do crime, com a vítima caída de bruços em meio a uma poça de sangue.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso. Agentes estão trabalhando para apurar a autoria do crime e coletar mais informações que possam levar aos responsáveis pela execução.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Ele tinha duas passagens pela polícia relacionadas ao tráfico de drogas. Em julho deste ano, Alan foi preso em flagrante na Baixada por posse de entorpecentes. O processo judicial está em andamento na Vara Criminal de Belford Roxo.
Assim como no caso de Nova Iguaçu, a DHBF está investigando o homicídio de Alan. No entanto, até o momento, ninguém foi preso. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Vila Verde, e gerou apreensão entre os moradores da região.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Homem é executado em bar na Baixada Fluminense […]