
Homem é brutalmente assassinado por namorada, em Duque de Caxias. Mulher foi presa em flagrante. Saiba mais. (Reprodução)
Bruno Machado Marino, de 39 anos, técnico de iluminação do Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias, morreu após ser agredido dentro de casa. O crime ocorreu no último sábado (9), e a companheira dele foi presa em flagrante pela 60ª DP (Campos Elíseos), inicialmente por tentativa de homicídio qualificado.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
O ataque aconteceu após um desentendimento por ciúmes, segundo amigos da família. A mulher de Bruno teria colocado calmantes no café do companheiro antes de dopá-lo. Depois, o atingiu com pedradas na cabeça e derramou água fervente sobre ele.
Bruno foi levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes em estado grave, com queimaduras em 76,5% do corpo, incluindo face, tronco, membros superiores e coxa direita. Internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ele não resistiu às lesões e morreu na quarta-feira (13), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Um dos colegas de trabalho de Bruno, Johnny Rocha, diretor do Teatro Raul Cortez, disse, em entrevista para Rádio Tupi,que ele alertava sobre a possibilidade de uma tragédia.
O relacionamento deles era muito confuso. Eles já separaram várias vezes. A esposa dele era muito possessiva. Eu sempre falava com ele, ‘cara, cuidado que vai acabar tendo uma tragédia. Essa mulher vai cometer um crime”, relatou Johnny em entrevista à Super Rádio Tupi.
Desde 2006, Bruno trabalhava como técnico de iluminação no Teatro Raul Cortez, cargo que ocupava desde a inauguração do espaço cultural em Duque de Caxias. O caso foi enviado à Justiça, e a autora segue detida, agora sob acusação de homicídio.