
Foto: Reprodução – Redes Sociais
Um homem foi assassinado e teve sua casa incendiada em Jurujuba, Zona Sul de Niterói, na última terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Felipe Mariposa Junes.
Ainda não há maiores informações sobre a dinâmica do crime. Segundo os primeiros relatos, o homem teria sido morto em sua residência e, logo em seguida, os assassinos teriam ateado fogo no imóvel.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga a morte de Felipe Mariposa Junes. Segundo a especializada, diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”
O sepultamento aconteceu, também na terça-feira, no Cemitério de São Francisco, também na Zona Sul da cidade. Popular na região onde morava, moradores de Jurujuba lamentaram, por meio das redes sociais, a morte de Felipe.
“Hoje se foi o cara. Sem palavras para descrever esse ser que contagiava onde chegada. Que os anos iluminem o caminho da sua chegada ao céu”, publicou uma amiga.
Ainda não há informações sobre eventuais suspeitos ou a motivação do crime. A DHNSG seguirá com as investigações e deverá colher depoimentos que possam ajudar a elucidar o crime.