CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI
Infelizmente, uma tragédia ocorreu em Niterói no último domingo (14), quando uma mulher foi vítima de um atropelamento em uma briga de trânsito.
De acordo com relatos do filho da vítima, o agressor ameaçou-os com uma arma e passou duas vezes com seu carro por cima da mulher. Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, estava voltando a pé de um lanche com seu filho, Matheus Henrique, quando encontraram um homem dormindo dentro de um carro estacionado na Rua São Sebastião, no bairro do Engenho do Mato, na Região Oceânica. Lamentamos profundamente essa perda e esperamos que a justiça seja feita.
“Voltando da lanchonete, nos deparamos com aquele carro num canto da rua e um cara dormindo dentro. Minha mãe sempre ajudava todo mundo, então ela foi lá ver o que estava acontecendo, se [o motorista] estava bem”, narrou Matheus.
De acordo com Matheus, esse motorista não gostou de ser acordado. “Começou uma discussão, ele puxou o cabelo dela e a agrediu verbalmente”, prosseguiu o filho. Matheus disse que não estava perto quando houve o bate-boca, mas correu em defesa da mãe ao ver a reação do homem.
“Tivemos ali uma briga corporal, e a confusão parou. Ficamos no canto da rua, conversando com outro homem”, descreveu. “Mas eu vi que ele [o agressor] estava com algum tipo de maldade na cabeça e falei para ele ir embora. Foi quando ele disse que ia me dar um tiro.”
Na sequência, segundo Matheus, o agressor assumiu o volante.
“Ele engatou a ré, acelerou o carro e atropelou a minha mãe. Ele ouviu a pancada e acelerou mais ainda para poder passar por cima dela. Foi e voltou e fugiu do local.”
Tia de Matheus, Isabela disse que a irmã só quis “ajudar o rapaz”. “Ela foi perguntar se estava tudo bem, foi quando começou a confusão toda.”
“Todo mundo viu que ele acelerou em cima do corpo dela”.
Infelizmente, Isabel foi encaminhada ao Hospital Azevedo Lima, porém, infelizmente, não sobreviveu.
De acordo com a irmã da vítima, Isabel sofreu fraturas nos braços e costelas, além de um trauma na cabeça. Seu sepultamento ocorreu nesta terça-feira (16) no Cemitério São Lázaro, em Itaipu. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).
[…] Polícia Civil já sabe quem é o homem suspeito de atropelar e matar Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, na Rua São Sebastião, no bairro do Engenho do Mato, na Região Oceânica de […]
[…] na manhã desta sexta-feira. Ainda não temos a identificação do cidadão para informa-la. O crime aconteceu no último domingo (13). Ele prestou depoimento e foi liberado, pois ainda não há decretação de sua prisão. E também […]
[…] desta sexta-feira (19), foi decretada pela Justiça a prisão de Marcos Rezende Kita, de 39 anos. Ele atropelou – por duas vezes – e matou, violentamente, Isabel Cristina de Mendonça,… O crime aconteceu no domingo […]
[…] O Juiz Diego Fernandes Silva Santos, da Central de Custódia do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, manteve a prisão temporária de 30 dias de Marcos Rezende Kita. Ele atropelou – por duas vezes – e matou, violentamente, Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, no Engenho do… […]