Leste FluminenseNiterói

Homem agride mulher e incendeia apartamento em Niterói

Homem agride mulher e incendeia apartamento em Niterói

Homem agride mulher e incendeia apartamento em Niterói | Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso em flagrante após agredir sua companheira e incendiar o apartamento em que ambos moravam, no Centro de Niterói. O caso aconteceu neste sábado (10), na Avenida Marquês de Paraná, 249 e chocou os moradores do prédio e da região.

Inicialmente, vizinhos supuseram o incêndio se tratava de um acidente. Logo, acionaram o Corpo de Bombeiros. Assim sendo, logo ao chegar ao local, os brigadistas encontraram a mulher gravemente ferida. Contudo, o agressor sofreu apenas queimaduras moderadas. Ambos receberam socorro imediato e deram entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima.

+ LEIA TAMBÉM: ► RIO DE JANEIRO – PM prende trio com fuzil em Senador Camará

A ocorrência teve registro na 76ª Delegacia de Polícia (Niterói), onde o suspeito confessou os crimes.

Agressão brutal

A tragédia começou por volta das 16h, quando vizinhos relataram ter ouvido gritos e, logo depois, sentiram o cheiro de fumaça vindo do apartamento do casal.

+ LEIA TAMBÉM: ► Vila Ipiranga recebe unidade de saúde reformada em Niterói
+ LEIA TAMBÉM: ► Segurança morre e supermercado fecha em Niterói

O Corpo de Bombeiros recebeu acionamento às 16h40, chegando ao local para conter as chamas que se alastravam rapidamente pelo imóvel. Quando os bombeiros entraram no apartamento, a mulher estava na escada do condomínio, vestindo apenas roupas íntimas e com ferimentos graves. Seu agressor, que também apresentava queimaduras moderadas, estava no local e recebeu voz de prisão em flagrante.

Resgate

A rápida ação dos bombeiros evitou que o incêndio se espalhasse para outros apartamentos. Contudo, os moradores do prédio foram evacuados às pressas. Enquanto isso, os brigadistas trabalhavam para controlar o fogo. A cena, caótica, mostrava vizinhos aterrorizados nas ruas, tentando entender o que havia acontecido.

+ LEIA TAMBÉM: ► NITERÓI – Axel homologa obras para recuperar Cinema Icaraí

Um morador do prédio, que pediu para não ser identificado, relatou que estava dormindo quando acordado pelo cheiro de queimado, inicialmente achando que se tratava de um curto-circuito ou de um acidente doméstico.

Investigação e Relatos

Agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) chegaram ao local para prestar assistência e atuar na área externa do prédio. Houve isolamento do apartamento pelas autoridades, que agora conduzem diligências para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

O homem, que admitiu ter iniciado o incêndio após agredir a mulher, permanece sob custódia das autoridades judiciárias enquanto a investigação prossegue.

Vizinhos em Choque

O ato de violência extrema não apenas colocou em risco a vida da mulher, mas também a segurança de todo o condomínio. Uma moradora, que testemunhou a evacuação, disse que jamais imaginou que um vizinho pudesse cometer um ato tão cruel, colocando em perigo a vida de todos os moradores.

A crueldade afetou até o animal doméstico do casal, um gato de estimação da mulher, encontrado assustado em meio ao caos, mas felizmente, sem ferimentos.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *