Um homem foi violentamente agredido por uma multidão na Central do Brasil, Centro do Rio, nesta quinta-feira (22), após ser acusado de violência sexual. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram policiais militares tentando conter a situação enquanto passageiros atacam o suspeito com tapas, chutes e socos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Mergulhador encontra artefato explosivo na praia da Urca
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 5º BPM (Centro) foram acionados para intervir em uma ocorrência de agressão na estação. O homem ferido precisou ser socorrido e foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde recebeu atendimento médico.
Relatos indicam que o tumulto começou quando uma mulher, dentro da composição, acusou o homem de ser um estuprador. As agressões iniciaram ainda na plataforma e, em vídeos gravados por passageiros, é possível ver o acusado sendo arrastado pela estação enquanto seguranças da Supervia tentavam controlar a situação. Mesmo fora da plataforma, as agressões continuaram.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Sendo assim, o incidente ocorreu por volta das 17h30, horário em que a estação estava lotada. Assim, a Supervia lamentou o ocorrido em nota e informou que, ao tomar conhecimento do caso, seus agentes de segurança acionaram a polícia imediatamente.
Por fim, a Polícia Civil registrou o caso na 5ª DP (Mem de Sá) e está realizando diligências para apurar todos os detalhes do incidente. Até o momento, não foi informado se o homem foi detido.